Spazio Marine Hotel Hotel VillaReal Pousada do Sol
Pesquisar
...
 
Informações
... Cidade
... Como Chegar
... Esportes
... Turismo
... Galeria de Fotos
 
Endereços
... Clube
... Construtora
... Hotel
... Imobiliária
... Internet
... Lanches
... Pousada
... Cad. de Empresas
 
Notícias
... Destaques
... Esportes
... Geral
... Policial
... Política
... Rápidas
... Turismo
 
Serviços
...Imóveis
...Tábuas das Marés
...Previsão do Tempo
...Previsão das Ondas
...Cadastre-se
...Contato
 
Geral
16/01/2006 :: Nova Faculdade de Guaratuba Oferece 9 Cursos Superiores
Fonte: Guaratuba Online
O Grupo Uninter, do qual fazem parte a Faculdade Internacional de Curitiba, Facinter e a Faculdade de Tecnologia Internacional, Fatec-Internacional, está instalando em Guaratuba, nove cursos superiores de graduação à distância.

O empreendimento está sendo viabilizado pelo suplente do senador Osmar Dias e vereador Jorge Bernardi, de Curitiba e está tendo o apoio de vários vereadores guaratubanos, entre eles o vereador Paulo Araújo, que viabilizou o local onde vai funcionar a telessala. Também o presidente da Câmara, Tony, a vereadora Ana, além dos vereadores Samir Maciel, Maneco e Jóia estiveram no lançamento da faculdade que ocorreu em Coroados, no Restaurante Vô Fredo, na sexta-feira, 13 de janeiro. O prefeito Miguel Jamur também tomou conhecimento do empreendimento e saudou como um aspecto positivo para o município, durante reunião em seu gabinete com o diretor geral do Grupo Uninter, professor Wilson Picler.

O primeiro vestibular em Guaratuba para selecionar alunos da Facinter e Fatec-Internacional ocorrerá no dia 05 de fevereiro de 2006. Os candidatos deverão fazer apenas duas redações, cujos temas serão sorteados na hora. Os cursos são: Normal Superior, de licenciatura, em três anos, e os cursos Tecnológicos de dois anos de: Comércio Exterior, Gestão de Negócios, Gestão de Vendas da Varejo, Gestão de Serviços Públicos, Gestão de Logística, Marketing e Propaganda, Secretariado Executivo e de 2,5 anos de Gestão de Industria. Todos os cursos são autorizados pelo MEC. A mensalidade é a partir de R$ 170,00 (Normal Superior) até R$ 220,00, incluindo todo o material didático (um livro por disciplina). Os alunos terão aulas uma vez por semana, através do sistema via satélite, ao vivo, podendo interagir com os professores através do telefone ou via internet.

Em Guaratuba, as aulas serão num prédio estilo neoclassico, na avenida Paraná, no. 30, no Centro da cidade. Os telefones são: 3472-4073 e 8439-2796. O Grupo Uninter possui mais de 40 mil alunos a distância e presencial em cerca de 300 cidades brasileiras. Só no Paraná são mais de 110 cidades onde são ofertados cursos superiores a distância. No litoral, já funcionam telessalas em Matinhos e Paranaguá, onde mais de 600 alunos estudam.
:: Voltar ::
:: Indique esta notícia para um amigo(a)
:: Envie seus comentários a respeito desta notícia
Veja todas as notícias
| Destaques | Geral | Esportes | Policial | Política | Turismo |
Copyright © 1998 - 2008 Bruc Sistemas para Internet Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bruc Internet
Patrocinadores